PROGRAMA ADOLESCENTE, SIM!

O Programa Adolescente, Sim! – PAS! tem por missão a articulação com os territórios de atuação da Associação Assistencial Jesus Chama-te, nos bairros vulneráveis situados nas regiões norte e leste do município de Mogi Guaçu interior do estado de São Paulo. Tem por objetivo o desenvolvimento de ações com foco nas crianças, adolescentes, famílias e comunidades moradoras nestas regiões.

PROJETO CORAL SANTA TERESA

O Projeto Coral Santa Teresa implantado no mesmo ano de fundação da Associação Assistencial, oferta de forma gratuita oficinas de canto coral, representando um dos carros chefes no segmento voltado ao acesso e democratização cultural, sendo referência no município de Mogi Guaçu, toda região e em vários Estados do país, onde contempla diversas apresentações, encontros, cerimoniais e participações comunitárias. É promotor do ENVOCANTO – Encontro de Vozes em Canto, onde e quando recebe corais de outras cidades para apresentações belíssimas que encantam o público e estimulam o interesse por essa modalidade artística.

PROJETO ADOLESCENTE, SIM! – PAS!

O Projeto Adolescente, Sim! – PAS! surgiu da necessidade em fomentar alternativas de aprendizado e desenvolvimento humano no contra turno escolar para crianças e adolescentes de 6 a 17 anos. Algumas atividades já eram oferecidas em anos anteriores e a partir de 2020 passou a compor um projeto específico, mais amplo e com programação direcionada ao fortalecimento do convívio e do desenvolvimento de habilidades artísticas.