NOTA FISCAL PAULISTA
Doe seus créditos do Programa Nota Fiscal Paulista para a Associação Assistencial Jesus Chama-te/Programa PAS! A Nota Fiscal Paulista é um programa do governo do estado de São Paulo que devolve para o consumidor parte do ICMS recolhido pelos estabelecimentos comerciais e funciona como incentivo para exigência de documentos fiscais pelo consumidor. As notas fiscais de suas compras em lojas, bares e restaurantes podem ser uma alternativa de ajudar na manutenção dos nossos projetos que promovem a educação e o desenvolvimento humano.
Mesmo destinando os cupons fiscais para a instituição, você pode participar dos sorteios mensais da Nota Fiscal Paulista e ajudar nossos programas, projetos e serviços.

Doação de sua Nota Fiscal COM CPF

1º Passo: Caso ainda não seja cadastrado no site da Nota Fiscal Paulista - NFP acesse o link: www.nfp.fazenda.sp.gov.br/login e faça seu cadastro clicando em “Novos Cadastros: Cadastro Pessoa Física”;
2º Passo: Acesse o site da FNP www.nfp.fazenda.sp.gov.br/login e faça seu login com o seu CPF e senha;
3º Passo: Vá na aba “Entidades” e selecione a opção “Doação de cupons com CPF (automática);
4º Passo: Procure a nossa Associação através do CNPJ nº 58.381.435/0001-03;
5º Passo: Assinale a opção “ASSOCIAÇÃO ASSISTENCIAL JESUS CHAMA-TE NO CAMINHO PARA A LUZ”
6º Passo: Informe o período da doação. Selecione “INDETERMINADA”.
7º Passo: Clique em “confirmar” e pronto. Todas as notas com o seu CPF serão automaticamente doadas para a Associação Assistencial Jesus Chama-te, não precisando mais serem digitadas no aplicativo.

Doação de sua Nota Fiscal SEM CPF
- Se você não tem o hábito de colocar o seu CPF em suas notas fiscais, você também pode doá-las para nós, é fácil, é só levá-las em uma das Unidades da Associação Assistencial Jesus Chama-te:
- Unidade 1 - Rua Acurcio Alves Ramos, nº 366 – Parque Cidade Nova – Mogi Guaçu/SP de segunda a quinta feira das 07h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00min, às sextas feiras das 07h30 às 11h30 e das 13h00 às 16h00min;
- Unidade 2 - Rua Paulo Frontin - Jardim Ipê III - Mogi-Guaçu/SP as terças e quintas feiras das 08h00 às 16h00min;
- Unidade 3 - Rua Guerino Pappa, 91, Jd. California - Mogi-Guaçu/SP as segundas e sextas feiras das 08h00 às 16h00min.
- Outra forma de nos ajudar é solicitando aos seus amigos, colegas, familiares para que guardem as notas fiscais e nos doem;
- Você empresário, também pode colaborar conosco, permitindo que coloquemos uma caixa padronizada da instituição em seu estabelecimento. Nos responsabilizamos em fazer a coleta periodicamente das Notas Fiscais. Maiores informações através dos telefones 19 – 3362 1147, 19 – 97111 2427 ou através dos e-mails administrativo@jesuschamate.org.br e contato@jesuschamate.org.br.
- É necessário estar atento ao período de validade das Notas Fiscais, conforme elucidamos: As notas fiscais do mês de janeiro poderão ser doadas para nossa instituição até o dia 20 de fevereiro, e assim sucessivamente, uma vez que a partir do dia 21 do mês vigente as notas fiscais do mês anterior perderão suas validades.
- Não é permitido informar o CNPJ da Associação Assistencial no ato da compra. De acordo com o artigo 2º da Lei nº 12.685/2007, o número de documento informado na aquisição de qualquer bem ou serviço deve ser obrigatoriamente de quem adquiriu a mercadoria.

DOAÇÕES POR LEIS DE INCENTIVO FISCAL
O Governo utiliza desse instrumento para estimular as pessoas jurídicas ou pessoa física a destinar uma parte dos impostos que já seriam pagos por ela, contribuindo, assim, para o desenvolvimento de projetos.
Na prática, o poder público abre mão de uma parte dos recursos que receberia, para incentivar a execução de iniciativas sociais, culturais, educacionais, de saúde e esportivas, em benefício da população. O investidor, por sua vez, apoia projetos positivos e transformadores executados no país.
Para obter mais informações dos nossos projetos aprovados por lei de incentivo fiscal entre em contato conosco.

DOE SEU IMPOSTO DE RENDA
Você sabia que pode reverter parte do seu Imposto de Renda para causas sociais? Com sua ajuda poderemos dar continuidade em nossos programas e projetos.
Pessoa Jurídica – Lucro Real:
Poderá doar até 1% do IR a ser pago pela empresa.
Pessoa Física:
6% do Imposto Devido ou a Restituir, sendo até 30/12 do ano-calendário através de depósito na conta corrente do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente;
3% do Imposto Devido ou a Restituir no ato da declaração, devendo a destinação ser feita pelo formulário completo.
Para obter mais informações dos nossos projetos aprovados por lei de incentivo fiscal entre em contato conosco.

CAMPANHAS DE MOBILIZAÇÃO
Campanhas de associação de marca e ações de mobilização de empresas, colaboradores e/ou fornecedores para arrecadação de recursos financeiros ou materiais.

DOAÇÕES DE PRODUTOS E SERVIÇOS
Caso você tenha um serviço para oferecer aos beneficiados da nossa Instituição ou se você quiser doar produtos, entre em contato. Necessidades permanentes: alimentos não perecíveis (bolachas recheadas, achocolatados, leite, doces diversos, entre outros), produtos de higiene e limpeza, roupas e calçados em bom estado de conservação, instrumentos musicais (escaleta, flauta doce, instrumentos de percussão, violão, violino, etc.), materiais e brinquedos pedagógicos, equipamentos de informática e audiovisual.